Tuesday 6 June 2017

J Crew Stock Options


Fomos a J. Crew e vimos por que razão a marca está em apuros J. Crews loja era uma bagunça ea maioria das roupas estavam à venda. De que maneira isso poderia convencer os consumidores a pagar um prémio Mallory SchlossbergBusiness Insider Uma vez que uma grande história de sucesso de varejo, J. Crew tem lutado nos últimos anos. J. As vendas das tripulações caíram 8 no último trimestre, com a empresa culpando um ambiente de varejo desafiador. É verdade que o seu áspero lá fora para a maioria dos varejistas, mas uma caminhada ao redor da loja mostra porque a empresa pode estar tendo dificuldade em conseguir os consumidores a pagar um prémio para a sua roupa. Veja como: One Page Slides Heres o que você teria sido saudado com se você andou na empresa Flatiron New York City loja no final de maio. Mallory SchlossbergBusiness Insider Promoções são comuns, especialmente em torno de Memorial Day, mas isso estranhamente nos lembra J. Crews vizinho, Banana Republic. Porque, assim como a Banana Republic, a J. Crew não deixa esquecer que você pode obter uma porcentagem extra de sua compra. Mallory SchlossbergBusiness Insider J. Crew tem trabalhado para trazer os clientes de volta às lojas. Mallory SchlossbergBusiness Insider Embora estilo é subjetivo, J. Crew tem enfrentado críticas de que seus estilos têm sido muito moderno para atrair clientes que ficaram presos no básico. Mallory SchlossbergBusiness Insider Parece que a empresa está tentando exibir mais clássicos, como este T-shirt. Mallory SchlossbergBusiness Insider Em setembro, a empresa disse que seria voltar ao básico. Uma seleção do fato simples com cores brilhantes é evidência disso. Mallory SchlossbergBusiness Insider. Como é uma parede cheia de guingão. Mallory SchlossbergBusiness Insider A empresa está vendendo algumas tendências de vestuário, também, como este off-the-ombro topo. Mallory SchlossbergBusiness Insider Mas a poucos quarteirões para baixo, os clientes podem obter off-the-ombro tops em outras lojas por muito menos, como HampM e Zara. A loja também mostra o seu negócio nupcial, que vendeu tendências nupciais incomuns, tais como calças de casamento. Nada pode mudar a simplicidade ea intemporalidade de um blazer perfeito que é ao mesmo tempo familiar e fresco, mudando o contexto, disse a diretora criativa Jenna Lyons em uma entrevista por e-mail com a Vogue no ano passado. Mallory SchlossbergBusiness Insider Mas não importa se os consumidores gostam do vestuário ou não, eles foram condicionados a não pagar o preço total. Mallory SchlossbergBusiness Insider Betty Chen, gerente de Mizuho Securities diretor, disse ao Business Insider: Começa a treinar o cliente a esperar 30 off ou 40 off indo para a frente, ea única maneira de untrain ela é ter um grande sucesso da moda que eles acontecem para comprar Muito pouco de, e treiná-la para começar a comprar mais como a loja era um varejista fast-fashion. A seção desgaste-para-trabalho da empresa tem sido um ponto brilhante. Mallory SchlossbergBusiness Insider Na verdade, esta é uma das razões pelas quais a divulgação completa eu ocasionalmente fazer compras na J. Crew. Vende vestidos do meu tamanho que realmente me encaixam. Mas eu tenho que admitir: Ive nunca pagou o preço total para um vestido lá. Mas levanta a pergunta: Será que esses conjuntos se destacam para os consumidores que já poderia ter sido hesitante para entrar nas lojas Mallory SchlossbergBusiness Insider Heres a venda seção. Mallory SchlossbergBusiness Insider A seção de apuramento conta a história de que cada seção de apuramento diz: excesso de estoque e indesejados, vestuário desajustado. Mas o excesso de camisolas não é inteiramente culpa J. Crews: Praticamente todos os outros varejista de vestuário tradicional tem culpado de queda de vendas em condições meteorológicas intempestivas este outono passado e inverno. Mallory SchlossbergBusiness Insider Embora as vendas são muitas vezes necessárias para um varejista, pode ser difícil conseguir clientes para pagar o preço total quando eles vêm para esperar descontos. Isso pode ser especialmente prejudicial para uma marca como J. Crew, que está tentando restaurar sua imagem. Neil Saunders, CEO da empresa de consultoria Conlumino, escreveu em uma nota aos clientes no último trimestre: Que as pessoas não estão dispostas a pagar o preço total significa que desconto em lojas mainstream e através do site mainstream também é muito freqüente. Enquanto este é um mal necessário para limpar inventário, J. Crew está construindo uma reputação como um varejista a partir do qual os clientes nunca devem comprar a preço cheio algo que está dificultando a sua capacidade de reconstruir a sua marca e preço integridade. Há uma segunda seção de venda, também. Mallory SchlossbergBusiness Insider Até vestuário de verão brilhantemente colorido é descontado. Mas uma vez que a empresa limpa excesso inventário neste verão, há boa notícia: A primeira linha para J. Crew do designer aclamado Somsack Sikhounmuong anteriormente da irmã bem sucedida linha Madewell vai estrear neste outono. Alguns desta loja está em desordem, desvirtuando de qualquer nível de luxo. Mas apareceu na superfície, ou no primeiro nível para ser uma investida de serviço ao cliente. Mallory SchlossbergBusiness Insider E enquanto a loja Flatiron não é totalmente representativa do negócio da empresa inteira, sua bonita dizendo se uma grande loja em uma grande cidade está faltando a atenção aos detalhes. Por que pagar um prémio em um lugar caracterizado pela desordem Mallory SchlossbergIntrodução Empresarial Felizmente, J. Crew está fazendo alguns passos na direção certa. Mallory SchlossbergBusiness Insider CEO Mickey Drexler incentivou os compradores para e-mail para lhe dizer exatamente o que eles querem. Nosso trabalho é dar-lhes o que eles esperam, disse Drexler em uma chamada de ganhos em agosto. Ele apontou para o relativamente novo CFO da empresa, Michael J. Nicholson, que tinha uma história estelar de controlar as despesas na Ann Inc., onde trabalhou anteriormente. Se ele puder trazer medidas semelhantes em J. Crew, isso seria instrumental, ele disse. Isso juntamente com a moda e qualidade, que os clientes querem e estão dispostos a pagar um prémio para potencialmente poderia ajudar a resolver alguns dos problemas J. Crews. Idealmente para J. Crew, Sikhounmuongs desenhos será uma grande benção. Fomos a J. Crew e vimos por que a marca está em apuros. A equipe está alienando seus clientes mais importantes Os modelos apresentam criações da coleção J. Crew SpringSummer 2014 durante a New York Fashion Week. Keith BedfordReuters J. Crew está perdendo as mulheres jovens e profissionais que costumavam ser as maiores cheerleaders das marcas. As vendas das marcas são tanking enquanto os clientes virem em outra parte, escreve Elizabeth Holmes em The Wall Street Journal. J. Crews aflições recentes são surpreendentes porque o varejista era conhecido por ter os fãs mais ardentes na indústria, de acordo com WSJ. Vestuário marcas ir e vir. Poucos boast shoppers tão emocionalmente envolvidos como J. Crews, Holmes escreve. Isso pode significar um alto grau de lealdade do consumidor, ou pode levar a uma reação. Aqui estão algumas razões que Holmes acha que a marca está lutando. 1. Estilos estranhos. No passado, J. Crew era conhecida pelos seus conceitos básicos. Mas à medida que a marca avançava para o posicionamento de luxo, os estilos tornaram-se cada vez mais offbeat. Itens como um gorro de bicho-de-impressão, t-shirts acolchoados e jóias chocantes foram ridicularizados pelo blog de moda The Gloss. A companhia disse desde então que planeia focalizar mais em princípios. Weve fez alguns erros ao longo do ano passado e estamos trabalhando duro para curso correto, CEO Mickey Drexler disse em uma conferência telefônica recente ganhos. 2. Queixas de qualidade. Muitos fãs do J. Crew dizem que a roupa não é tão bem feita quanto costumava ser. Cliente de longa data Abra Belke, que escreve para o Capitol Hill Style blog. Diz que ela não mais lojas lá, em vez de compras para itens clássicos no eBay. Meu amor ardente por J. Crew não saiu em uma chama de glória como os comandos de música Bon Jovi, ela escreve. Em vez disso, ele sufocou lentamente devido à qualidade rapidamente decrescente, os preços ajustados para ser disconto-solvente, colaborações ímpares de marca, eo excesso de culto Jenna Lyons de personalidade. Jenna Lyons, diretor criativo J. Crews, tornou-se uma celebridade em seu próprio direito. WSJ relata que as vendas frequentes fazem com que os clientes questionem a qualidade. Um ritmo constante de vendas, com descontos de até 40, treinou alguns compradores para se recusar a pagar o preço total, escreve WSJ. 3. Dimensionamento da vaidade. A indústria de varejo é notória para a vaidade que dimensiona um truque para fazer clientes acreditar que são um tamanho menor. Por exemplo, o tamanho da vaidade significa que os varejistas podem ter um vestido de tamanho 6 e rotulá-lo um tamanho 2. Blogger Moda J. Crew Afectionada percebeu pela primeira vez a marca estava vendendo um tamanho 000. O blog observa que durante anos, mulheres pequenas compraram a partir do Crew Cuts linha para as crianças porque os tamanhos de adulto são muito grandes. Um tamanho 000 é categorizado como XXXS. De acordo com J. Crews tamanho carta. É equivalente a uma cintura de 23 polegadas. Seu um tamanho 0 no Reino Unido. A marca diz que este dimensionamento foi para acomodar os clientes asiáticos que disseram que não poderia caber nos tamanhos menores. VEJA TAMBÉM: 25 empresas revolucionando o varejo Siga-nos: no Facebook J. Crew está alienando seus clientes mais importantes

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