Thursday 6 July 2017

High Beta Stocks Com Semanalmente Opções


Sobre Weeklyoptionplays - sua origem meu nome é Sasi M Motaparthy, eu tenho 12 anos de experiência de negociação em ações, opções, commodities e futuros. Tenho sido muito bem sucedido na leitura de direções de mercado e movimentos de preços de ações por meio de ação de preços e gráficos. Opções de negociação pode ser muito gratificante se ferramentas corretas e estratégias de negociação opção d são usados. Weeklyoptionplays atinge alta precisão em opções de negociação, utilizando várias estratégias de opção semanal. WOP produziu os vencedores repetidos usando várias estratégias da opção conservada em estoque no beta elevado todas as opções como AAPL GOOG FB PCLN TWTR TSLA NFLX e muitos outros. Nosso Sucesso nas Opções Semanais abriu o caminho para outro marco um estoque tweeting site Stocktweets. org Tudo começou quando .. No início de 2013 eu comecei a postar em investorshub nos fóruns de opção no meu próprio conselho onde iria emitir aproximadamente 10-15 semanal Opção escolhe cada semana, em conseqüência, os povos começaram a seguir minhas picaretas e negociar meu estilo. Fui incentivado a publicar mais freqüentemente, além disso, para dar atualizações sobre meus pensamentos. Tornei a paixão em um modelo de negócios8230 Eu dei picaretas gratuitas por alguns meses, posteriormente, muitos seguidores se beneficiaram de meus alertas de opção antes de passar para um estilo de assinatura pago que meus seguidores assinaram e, desde então, WOP está seguindo a it8217s Journey. Eu reconheci a necessidade de um site dedicado, portanto, eu comecei o weeklyoptionplays em sites do Google como o site ganhou mais tráfego eu atualizei o site para o site atual estou atualizando constantemente o site, bem como as ofertas de produtos. Eu tenho um registro de pista consistente de acertar 75-80 Precisão em Picks. Below Semanal é o meu histórico de meus alertas de opção semanal para as últimas 40 semanas. Isso levou ao início da minha empresa de assinatura para fornecer minhas picaretas semanais para os meus seguidores e desde então tenho crescido mês a mês. Weeklyoptionplays anteriores PicksChartsNewsletters e estatísticas passadas estão disponíveis no meu Google Drive: Em setembro Weeklyoptionplays começou suas operações na Índia que planeja atender aos mercados indianos, bem como no futuro. Serviço e Transparência No que diz respeito ao nosso desempenho semanal, a melhor parte do negócio é que mantém nossas vitórias e perdas transparentes, exibimos nossos resultados semanais em sites de mídia social como StockTweets. org meu próprio site. Você pode encontrar todas as nossas escolhas emitidas tão longe do dia 1 em weeklyoptionplays. Blogspot estamos muito orgulhosos de dizer que temos uma taxa de sucesso de 80 em weeklyoptions. Por favor, verifique os nossos resultados anteriores e retornos semanais no meu site. Venha se juntar a nós hoje Sasi M Motaparthy - Editor Chefe amp Proprietário de WOP Eu estou executando este negócio sozinho. Eu sou ativo no Twitter, Stocktweets. Org, Buscando Alpha como Colaborador e meus tweets aparecem no Pulso Social no Market Watch. Eu completei meu Bacharelado em Engenharia Civil da Universidade de Nagarjuna, Índia e Mestrado em Ciência da Computação da Universidade de Ballarat, Austrália e trabalha na área de TI como Gerente de Projetos em Serviços de TI Empresa, casado e foi um Traders Active OptionsStocks desde 2006. Tenho observação afiada No sentido do mercado, movimento do preço de estoque, predição do movimento conservado em estoque, dão escolhas semanais da opção com uma taxa de exatidão média de 80 desde week1.Welcome aos jogos semanais da opção. Vou começar por dizer que você é uma opção opções de negociação pode ser muito gratificante se nós empregamos estratégias de negociação adequada. A opção semanal dá grande precisão nas opções semanais através de suas estratégias de opções semanais. Suas regras em como negociar tem definitivamente Opções de Negociação pode ser muito gratificante se empregarmos estratégias de negociação adequadas. A opção semanal dá grande precisão nas opções semanais através de suas estratégias de opções semanais. É você na caça para PICKS da OPÇÃO da PRECISÃO ALTA. Sua pesquisa termina em Weeklyoptionplays Finalmente comece a melhorar seus resultados de negociação de opções com WOP. Transparência, desempenho, serviço. Total Opções Picks WOP Emitido: 1393, Hits-1100, Misses-273, Breakeven-12, Exactidão-79.62 WOP Stands em sua cabeça para dar alta precisão em qualquer semana. Autotrade Stats. Emitido 580, Wins-435, Perdas-139, Break Even-4, Precisão - 75.52 Opções Premium Picks-30 Semanas emitidas: 342, Hit-261, Misses-66, Break Even-12, Exactidão: 26133079. 04. Opções Básicas Escolhas-26 Semanas Emitidas: 467, Hits-391, Misses-76, Precisão - 83.72. Free Trial Sala de Telegrama ESTATÍSTICAS: 77 Precisão 17 Vitórias, 5 Misses FREE Trial Abrir Link: telegram. mejoinchatDVtd0EEHmC3vxeMoGnmjnwSLIDESHOW: 13 Beta alta ações para assistir Comerciantes de curto prazo sabem que a maneira de ganhar dinheiro é através da volatilidade. As ações que mantêm a calma através dos bons e maus momentos são perfeitas para os investidores de renda que procuram o rendimento de dividendos, mas para o comerciante que está buscando ineficiências de mercado, eles precisam de ações hiperativas. A maneira de encontrar essas ações é olhando para beta. Beta é uma medida de volatilidade onde um beta de um indica que o estoque se moverá aproximadamente em linha com o SampP 500. Um beta de 2 significa que o estoque mover-se-á em duas vezes a taxa do SampP 500. Beta é um pouco mais complicado do que Nossa simples explicação. Leia este artigo para saber mais, mas em geral, lembre-se que um estoque com um beta de 2 vai ter um gráfico cheio de grandes movimentos e como um comerciante, você está procurando nomes de qualidade com volatilidade. Realizou-se uma pesquisa de ações com valor de mercado. De pelo menos 2 bilhões, volume de pelo menos 500.000, um preço de pelo menos 5, e um beta em ou acima de dois. Cópia 2017 Benzinga. A Benzinga não fornece conselhos de investimento. Todos os direitos reservados. Fechar Próximo 1 6 Anterior Alcoa costumava ser o sinônimo de salário temporada. Quando ele relatou ganhos positivos, foi dito para definir o tom para o resto da temporada de salários. Enquanto thatrsquos não mais verdadeiro, o que é verdade é que este estoque configura bem para os comerciantes de volatilidade. Itrsquos atualmente sentado em apoio horizontal cerca de 8 e sua sessão em sua média móvel de 20 dias. Procure a repartição mais adicional no nome. Bank of America Porque beta é uma média ao longo do tempo, às vezes o gráfico dos últimos meses doesnrsquot apoiar a alta reivindicação beta. Bank of America passou de fevereiro a junho vivendo até o seu número beta elevado, mas recentemente, o estoque se acalmou. A corrida de cerca de 12,50 para 14,52 poderia produzir lucros tendo em um futuro próximo. Tata Motors Se yoursquore procurando o tipo de volatilidade que irá mantê-lo à noite, não procure mais do que Tata Motors. Este fabricante de automóveis indiano tem negociado em uma escala geral de 22.50 a 29 desde março com balanços selvagens ao longo da maneira. Wynn Resorts A empresa conhecida por seus hotéis e cassinos em Las Vegas e Macau tem estado em uma tendência de alta durante grande parte de 2013, mas os comerciantes em ambos os lados ter ido para a batalha sobre este estoque tornando-se uma grande volatilidade jogar. Atualmente, está em sua média móvel de 50 dias. Outros nomes que vale a pena pesquisar Outros nomes vale a pena pesquisar: Donrsquot cometer dinheiro para uma ação com base em beta sozinho, mas se yoursquore procurando volatilidade, estes irão começar a sua investigação começou. Veja os resultados finais de outros Great Slideshows

No comments:

Post a Comment