Sunday 9 July 2017

M3 Sistema De Negociação


MV DEUTSCHLAND ALEMÃO FLAG CRUISER 22496GT 8264NT 3460DW SOBRE 5.6M DIM 175.3155.8 X 23.0M CONSTRUÍDO HDW, ALEMANHA 051998 GL 100 A5 E1 IW MC E1 (A CLASSE DE GELO A MAIS ALTA) AUT SOLAS 1997 USCGUSPH 620 PASSAGEIROS (MÁXIMO) 604 BERTHS EM 302 CABINAS 224 EXTERIOR CBS) TODOS OS CBS COM CHUVEIRO, WC, TELEVISÃO, RÁDIO, TELEFONE 2 X SUITES COM BALCÃO 2 X GRAND SUITES 12 X SUITES 16 X LUXO 154 X CLASSIC 52 X CONFORT 62 X GABINETE 240 OFFCREW GOURMET BUFFET RESTAURANTE 140 ASSENTOS LIDO-SALÃO 114 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 112 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 334 ESTAÇOS GRILLBAR (FORA) 40 ASSENTOS PUB 48 ASSENTOS (56 EXTERIOR) LOUNGE 75 ASSENTOS LOUNGE 27 ASSENTOS (16 EXTERIORES) BAR 49 ASSENTOS (PISCINA) ASSENTOS (EXTERIORES) SALA DE BARREADAS 92 ASSENTOS SALA DE BALAS (GALLERYDANCE FLOORSTAGE) 465 ASSENTOS CINEMA 50 ASSENTOS COMPLETAMENTE AC MAK 8M32 4 X 4188BHP 600RPM 20.9 SERVIÇOS DE NODO EM 71.9 HFO 19.0 53.2 18.0 47.3 17.2 42.4 15.7 35.3 11.9 23.7 10.5 21.2 2 X CPP KAMEWA 165RPM AUXS : MAK 9M20 2 X 1400KW 900RPM EIXO ALTS: 2 X 2400KW BOW THUSTER ULSTEIN 1000KW BV SIMPLEX FIN ESTABILIZADORES O navio está actualmente a caminho Norte do continente para o Mediterrâneo, tendo acabado de Gibraltar MS DELPHIN Para mais fotos 2SCREW CRUISE VESSEL G. T. 16,214 N. T. 5.865 LOA 157.00M BEAM 21.80M DECKS 10 SOBRE 2,860 TDW SOBRE 6.20M PROJETO (LADEN) CONSTRUÍDO 11975 POR OY WARTSILA, TURKU, FINLÂNDIA REBUILT ENTIRELY 121993 POR LLOYD WERFT, BREMERHAVEN QUANDO TODOS PAX CABINSPUBLIC ESPAÇOS RECONSTRUÍDOS (A MUITO ALTO CUSTO) RECONSTRUÍDO 2011 CLASSE GL 100A5 EI NAVIO DE PASSAGEIROS MC EI SS DUE 112008 DD DUE 112008 ME PIELSTICK PC 2-2V 2 X 9000 BHP (TOTAL 18000 BHP) VELOCIDADE DE SERVIÇO A PARTIR DE 17,5 NÓS SOBRE APROXIMADAMENTE 25 MTS IFO APROXIMADAMENTE 10 MTS VÁ VELOCIDADE MAX 21 NÓS PAX 640 EM 233 CABINAS (TODAS COM INSTALAÇÕES PRIVADAS) 104 CABINES INTERIORES) ESPAÇOS PÚBLICOS: ÁREA DE RECEPÇÃO GRAND LOUNGE (431 ASSENTOS) SKY CLUBDISCO (129 ASSENTOS) BAR DELPHIN LOUNGE (109 ASSENTOS) SALÃO PINGUIN (24 ASSENTOS) RESTAURANTE PACÍFICO (534 SESSÕES UMA SESSÃO) (98 ASSENTOS) SHOPPING ARCADA (BOUTIQUEPERFUMERY) HOSPITAL DENTISTAS DIALYSE FOTO LOJA POST SHOP SOLARIUM SAUNA CENTRO DE MASSAGEM HAIRDRESSINGBEAUTY SALÃO CENTRO DE FITNESS BOUTIQUEPERFUMERY OPEN SPORTS DECK DOIS ELEVADORES PARA PASENGOS PISCINA EXTERIOR BAR PISCINA (15 HOCKERS) 2 PAX LIFTS EQUIPADAS PARA HANICAPPED PESSOAS BOWTHRUSTER 590 KW FINN ESTABILIZADORES 2 CPP ENDURANCE 11 DIAS ENTENDEM O NAVIO ESTÁ EM SOLAS 2010 CONFORME SEGUNDO BERLITZ EMBARCAÇÃO 3 ESTRELAS AIRDRAFT 43,50M MV SUPERSTAR GEMINI MV SUPERSTAR GEMINI Construtor: St. Nazaire, França Ano: 1992 Porto de Registo: Nassau, Bahamas Classe de Arqueamento Bruto: 50,764 Comprimento Todo : 229.84 metros Respiração: 28.50 metros Max. 7.00 metros Velocidade (AveMax.): 18 nós Motor principal: 2 x MAN 8L 4054 (2 x 5.280 kW) 2 x MAN 6L 4054 (2 x 3.960 kW) Propulsores de arco: 2 x 375 TV-C (2 x 6.4 KW) Varanda Cabines: 62 Passageiro Berços inferiores: 1.530 Restaurantes Outlet: 6 Passageiros (Intl Short Voyage): 1.700 2.100 Cabines de Passageiros (incluindo Varanda): 765 Passageiros Total de camas: 2,279 Barras de Passageiros: 5 MV SNARVEIEN pode proteger a partir de DIRECT PROPRIETÁRIOS, SEU CATARAMAN MV SNARVEIEN COM DETALHES COMO SEGUINDO: Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2005. Loa 25,75 viga 9,00. Entrada sobre o arco. Velocidade 18 24 nós. Velocidade de serviço 18-19 nós em cons 70-75 litros por motorper hora com 75 pax. Tonelagem GT 232 NT 81. Classe NMD, Diretório Marítimo Norueguês último SS Junho 2013 último levantamento anual Junho de 2014. Área comercial Código HSC 2000 Categoria A, área comercial 3. Motores principais 2 x 738 BHP Scania di16. Tipo de engrenagem Mekanor. Hélices 2 x Helseth. Aux 2 x John Deere a 26 BHP. Tampa dos bunkers 4000 l. Todos os detalhes fornecidos em boa fé mas wog. MV Snarveien está negociando atualmente entre a ilha de Askoy e Bergen. Entrega pronta da inspeção. Os proprietários esperam pegar a embarcação fora de serviço final de dezembro deste ano e ela será, posteriormente, mais provavelmente ser colocado perto de Bergen. Em diretores instruções diretas, podemos garantir a venda do seu ferry superflex bem conservado Difko Korsoer - bb nome Viire Tipo: Passageiro Ro-Ro Carga Ferry Construído: 1988 NESL, GBR Classe: Lloyds - Próxima ss 12122013 - next dd 27032011 Tipo de máquinas kW: 10 Cummins - 2750 kW Bandeira: EST (bandeira bare-boat das Bahamas) Velocidade (nós): Velocidade de serviço 1012 kn GT: 4101 NT: 1230 tdw: 1330 Loa: 95,8 Feixe: 15 Rascunho: 3,6 Dado de boa fé, mas sem garantia) Negociar as águas estonianas durante os últimos 10 anos e será entregue em outubro de 2009 Tallin onde a inspeção ea entrega podem ser organizadas. NÓS SERÁOS AGRADECIDOS A GUARDAR CATAMARAN MV HARDANGERPRINS Construído por Lindstol Noruega 1990, reconstruído e atualizado 2005. Classe NSC último exame anual março de 2014. Loa 22,50 br 7,62 dr 1,10 metros Motores principais 2 X 914 bhp MTU 12V183TC92 de 2005 1 grua tipo Hiab 31 seacrane Todos os detalhes wog. Pricewise tenta ofertas na região de EURO 320.000, - Satisfeito para ouvir se este navio pode ser de interesse. A entrega alerta pode ser arranjado. Experimente ofertas em torno de USD 900.000 CARRO, CARGA, FERRY DE PASSAGEIROS. VETLEFJORD .. Para Mais Fotos PASSAGEIRO CARGA CATAMARAN MV VETLEFJORD ex Fjordlys Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2002 Loa 25,75 br 9,0 projecto 1,65 metros Tonelagem 142 grt Motores principais 2 x MTU 12V183 TE72 Aux. Motores 2 x Nogva cada 46 kw Engrenagem 2 x Servogear HD 250 Cargocapacity no convés 30 toneladas Entrega de inspeção Oeste da Noruega. EUROS 2,5 MILHÕES TRY OFERTA CARPASSENGER FERRIES MV TYSNES. MV FUSA. PODE SE SEGURAR PARA VENDA DE DIRIGO NORUEGUÊS PROPRIETÁRIOS PASSAGEIRO BAIXO PREÇO FERRIES COM PROMPT INSPECÇÃO ENTREGA WEST NORUEGA. Detalhes da seguinte forma: MV Tysnes (ver quadro anexo). Construído por Haugesund Mek. Verksted, Noruega 1970 (actualizado em 1996). 40 passageiros de carros 162 Altura em cardeck 4,25 metros Tipo de motor principal Wichmann 750 bhp Loa 49,01 br 10,80 dr 3,34 metros Carga de eixo 12 toneladas Bandeira norueguesa Construído por Ulstein Hatlo, Noruega 1970 (atualizado em 1995) . 34 carros 237 passageiros Altura em cardeck 4,20 metros Carga em eixo 12 toneladas Loa 44,50 br 10,60 dr 4,20 metros Tipo de motor principal Wichmann 900 cv 6ACAT Bandeira norueguesa (NOR) Mais fotografias e planos GA aqui OFERTAS TENTATIVAS USD 750.000 CADA PASSAGEIRO MODERNO E VEÍCULO FERRY MV ATLANTIDA CLASSIFICAÇÃO LLOYDS REGISTER .100 A1 PASSAGEIROS E FERRY VEÍCULO, IWS. LMC, UMS, PCAC 33 PRINCIPAIS INFORMAÇÕES COMPRIMENTO TOTAL 97,53 M COMPRIMENTO ENTRE PP 86,66 M MASSA DE FOLHA 18,00 M PROFUNDIDADE À PLATAFORMA PRINCIPAL 7,00 M DESENHO DESIGN 5,00 M DESLOCAMENTO A 5,0 M 4 810 T. VELOCIDADE (85 MCR) 17,00 KNT VELOCIDADE (100 MCR) 17,70 KNT CONSUMO DIÁRIO DIESEL 29,00 T. GT (TONELAGEM BRUTA) 7025 NT (TONELAGEM LÍQUIDA) 2108 DWT 630 T. AUTONOMIA 220 H DIESEL 331 M3 LUB. ÓLEO 49 M3 ÁGUA FRESCA 156 M3 ÁGUA DE BALASTRO 318 M3 OUTROS 192 M3 PASSAGEIROS CAPACIDADE CONTRATUAL 750 (PAX.) ESPAÇOS PÚBLICOS - AORES JARDIM (DECK 7) 127 (PAX.) - DOLPHIN LOUNGE (DECK 6) 106 (PAX.) - PULLMAN SALA DE ESTACIONAMENTO (DECK 6) 106 (PAX.) - ATLNTICO LOUNGE (DECK 5) 192 (PAX.) - SELF-SERVICE RESTAURANT (DECK 5) SOLARIUM (DECK 8) 30 (PAX) - BAR (DECK 6) 60 (PAX.) - BAR (DECK 5) 40 (PAX.) CABINSSUITES -10 X 2 CAMAS (SUITES DECK 6) 20 X 2 CAMAS (CÂMARAS DECK 6) 14 (PAX.) -10 X 4 CAMAS (CABINES DECK 6) 40 (PAX.) TRIPULAÇÃO CABINES -25 (CABINES DECK 7) 38 (PAX.) CARROS 125 BUS 8 CARSBUS 1078 DECK 3 - ALTURA LIVRE (M) -2,2 DECK 4 - ALTURA LIVRE (M) -2,0 1-STERN RAMP DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -7,06MX18,14M 1-SIDE RAMP DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -6,62MX10,04M 1-TENDER EMBARKATION DOOR-SB - PASSENGERS -1,89MX 2,10M 2-PILOTO DOORSBUNKER STATIONS-PS e SB 2-PASSAGEIROS EMBARKATION DOORS-PS E SB 2 AZIMUTH PROPULSORES TIPO SP 35 CRP FABRICAÇÃO: STEERPR OP PROPULSOR DIAMETER: 32002550 MM N DE LÂMINAS: 34 PRIME MOVER POTÊNCIA CLASSIFICAÇÃO: 3000KW 1250 RPM TIPO DE PRIME MOVER: MOTOR ELÉTRICO PROPELLER VELOCIDADE: 174 RPM 2 PROPULSÃO MOTORES ELÉTRICOS TIPO: 1RN45606HM90-Z FABRICAÇÃO: SIEMENS CLASSIFICADO POTÊNCIA: 3000 KW VOLTAGEM CLASSIFICADA : 3X690 V GAMA DE VELOCIDADE: 0-1200 RPM REFRIGERAÇÃO: REFRIGERAÇÃO DE ÁGUA 2 ESTABILIZADORES FINOS FABRICAÇÃO: ROLOS ROYCE TIPO: AQUARIOS 50 PLANTA DE TRATAMENTO DE ESGOTO 1 PLANTA DE TRATAMENTO DE ESGOTAMENTO FABRICAÇÃO: EVAC TIPO: MSP VII C CARGA: 60 M3DAY AGORA DE ÁGUA FRESCA 1 ÁGUA FRESCA FABRICAÇÃO DO GERADOR: AQUAMAR TIPO: AQE-30 CAPACIDADE: 25000 LDAY SEPARADOR DE ÁGUA PETROLÍFERA 1 SEPARADOR DE ÁGUA ÓLEO FABRICAÇÃO: DVZ TIPO: DVZ 2500 FSU-OILMASTER CAPACIDADE: 2,5 M3LH 1 RESIDUOS SÓLIDOS INCINERADOR DE ÓLEO FABRICAÇÃO: DEERBERG TIPO: IRL 50 CAPACIDADE : 500000KCALH 3 PURIFICADORES (1 PARA MDO, 1 PARA LO E 1 PARA MDO OU LO) FABRICO: ALFA LAVAL TIPO: PU 100 CAPACIDADE: 1850 LH, 860 LH E 1850860 LH ANTI-HEELING FABRICAÇÃO: HOOPE TIPO: H250250-2,0 CAPACIDADE: 200 M3H DECK MACHINER Y EQUIPAMENTO DE AMARRAÇÃO 3 ÂNCORA 2850 KG (CADA) 2 CORRENTES WHIT 550 M (CADA UM), DIAM.42MM, QUALIDADE U3 2 COMB. EQUIPAMENTOS DE HATLAPA PARA PASSAGEIROS, TRIPULAÇÃO E DISPOSIÇÕES 1 PASSAGEIROS ELEVADORES, 750KG CARGA CARGA 10 PESSOAS 1 ELEVADOR DE CARGA PARA TRIPULAÇÃO E DISPOSIÇÕES ENOR, CARGA DE CARGA 750KG 10 PESSOAS 1 DUMWAITER ENOR, 50KG CARGA LOAD 1 ESCALADOR ENOR, ENTRE DECK 3 E DECK 5 EQUIPAMENTO DE NAVEGAÇÃO 1 REGISTRADOR DE DADOS DE VIAGEM FURUNO 2 ARPA RADAR FURUNO 1 AIS (SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA) FURUNO 2 DGPS (SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL DIFERENCIAL) FURUNO 1 GYROCOMPASS WITH REPETIDORES RAYTHEON ANSCHTZ: 1 COMPASSO MAGNÉTICO REFLECTA 1 1 AUTOMÁTICO PILOTO RAYTHEON ANSCHTZ 1 ECHO SOUDER FURUNO COM 2 TRANSDUTORES 1 VELOCIDADE LOG FURUNO 1 ECDIS FURUNO 1 FAC-SIMILE E NAVTEX FURUNO 1 OBSERVADOR METEOROLÓGICO 1 SISTEMA DE NAVEGAÇÃO INTEGRADO FURUNO 1 SISTEMA DP (POSIÇÃO DINÂMICA) PRAXIS EQUIPAMENTO DE RÁDIO 1 CONSOLE DE RÁDIO GMDSS (SISTEMA DE SEGURANÇA MARÍTIMA GLOBAL DE MARCHA) SAILOR A1, A2 E A3 2 RADAR TRANSPON DER SART II SAILOR 1 EPIRB COSPASSARSAT 1 EPIRB COSPASSARSAT COM SISTEMA MANUAL 1 INMARSAT FLEET 77 THRANE THRANE 1 SISTEMA DE ALERTA DE SEGURANÇA DO NAVIO (SSAS) COMUNICAÇÕES INTERNAS SAILOR 1 SISTEMA TELEFÓNICO AUTOMÁTICO ZENITEL 1 SISTEMA DE TELEFONIA DE SOM PILHA ZENITEL 1 SISTEMA DE DISCURSO PÚBLICO ZENITEL 1 SISTEMA DE ENDEREÇO ​​PÚBLICO EQUIPAMENTO DE ENTRETENIMENTO ZENITEL 1 SISTEMA DE TV POR SATÉLITE 1 SISTEMA DE SISTEMA DE COMPUTADOR SISTEMA DE CCTV 1 VIGILÂNCIA SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO CCTV 17 CÂMARAS DE TELEVISÃO EM MÁQUINAS SALAS 16 CÂMERAS DE TELEVISÃO EM GARAGEM 55 CÂMERAS DE TELEVISÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS EQUIPAMENTOS PARA SALVAR VIDA BARCOS HATECKE PSSB 150 PESSOAS 1 LIFE BOATTENDER HATECKE SB 15090 PESSOAS 4 RAÇAS DE VIDA VIKING PSSB 100 PESSOAS CADA 2 MANGAS DE EVACUAÇÃO VIKING PSSB 1 BARCO DE RESCATE HATECKE SB 1 BARCO DE RESGATE RÁPIDO HATECKE PS DETECÇÃO DE INCÊNDIO 1 SISTEMA DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO INTEGRADO FABRICAÇÃO: TYCO TIPO: T2000 SISTEMAS DE COMBATE A INCENDIOS ÁREAS DE ACOMODAÇÃO:. SISTEMA DE LAVAGEM DE INCÊNDIO E CUBA. SISTEMA HI-FOG. EXTINTORES PORTÁTEIS ESPAÇOS DE MÁQUINAS:. SISTEMA DE LAVAGEM DE INCÊNDIO E CUBA. SISTEMA HI-FOG. SISTEMA DE APLICAÇÃO LOCAL - HI-FOG. EXTINTORES PORTÁTEIS GARAGEM:. SISTEMA DE LAVAGEM DO INCÊNDIO E DA PLATAFORMA. SISTEMA DRENCHER. EXTINTORES PORTÁTEIS O NAVIO É AO LADO DO EDIFÍCIO EM PORTUGAL, PODE SER INSPECIONADO QUALQUER TEMPO. TRY REGIÃO EUROS 23 MILHÕES. ESCOLA de ISLAND ex Viking Serenade, Stardancer, Escandinávia - Cerca de 40.171 gt - Bahamas flag Tradução automática limitada: Dubigeon Normandie, France - Convertido a navio de cruzeiro em 1991 em South West Marine, EUA - Classe GL 1A1 navio de passageiros - 185.26m LOA - 27m Beam - 7.22m projecto - 768 cabines de passageiros - Cerca de 1520 mais baixos cais - Cerca de 1840 todos os beliches - Principais motores 2 x BW 9L55GFCA cerca de 27000 bhp total - Cerca de 18 nós velocidade de cruzeiro - Bowthrusters 2 x Lábios 883 kW cada O navio é Cruzeiro no Med Oeste, onde inspectable por acordo. Proprietários estão convidando melhores ofertas de base de entrega em uma base de como os proprietários são vendedores muito sérios e estão encorajando melhores ofertas. CONSULTADO PARA TENTAR US $ 43MILLIONES THASSOS VI PASSENGER CARRO FERRY CONSTRUÍDO: DEC 2000, POR KOUTALIS KOSTERGIAS ESTALEIRO, GRÉCIA REBUILT: 2004 BANDEIRA: GRÉCIA CLASSE: RINA, C. MN RO-RO NAVIO DE PASSAGEIROS ESPECIAL NACIONAL (COSTAIS) ÚLTIMO PRÓXIMO DRYDOCK: JUNHO 2012 JUNHO 2015 PRÓXIMO INQUÉRITO ESPECIAL: JUNHO 2017 LOA Lbp x B x D: 81.50 70.75 x 14.20x 4.00 M PROJETO: 2.96 M DWT GRT NRT: 900 885 568 T CAPACIDADE DE PASSAGEIRO: 728 (NO VERÃO) 400 (NO INVERNO) CAPACIDADE DO VEÍCULO: 115 CARROS ÁREA DE GARAGEM: 791 M2 ALTURA LIVRE: 4.55M FH: 4.55 M BOW RAMPDOOR (10.00 x 6.00M) PRINCIPAIS MOTORES: CUMMINS QSK60-M, 1640 KW x 2 GENERADORES DE UNIDADES: CUMMINS 200 KW x 2 PROPULSÃO: FIXA PITCH HÉLICES X 2 UNITS (TWINSCREW) PREÇO: PODE GUIAR NO PREÇO, COM CHARME JÁ PROMPT LIVRE ENTREGA EM MED. RODE M3 Microfone Outro vencedor rentável de RODE Elegante e moderno, o M3 representa RODEs tecnologia de microfone excepcional e sua continuação de bang-for - o pensamento do fanfarrão. Construído para estúdio, palco e trabalho de localização, o M3 é feito apenas com os melhores componentes e oferece os resultados sonoros exigidos por engenheiros e músicos - e por um preço que torna o M3 atingível por qualquer pessoa. Um microfone condensador permanentemente polarizado, o M3 pode ser alimentado através de sua bateria interna ou por alimentação fantasma externa. Sua baixa auto-ruído, desempenho de alta fidelidade e valor de preços tornam o M3 difícil de bater. RODE M3 Microfone Condensador em um Glance: Ideal tanto para estúdio e trabalho de localização Design de condensador permanentemente polarizado com ruído ultra-baixo Robusto e versátil para seus shows mais difíceis Grande para estúdio e trabalho de localização Elegante e moderno, o M3 é um estúdio e localização workhorse . Com o phantom 48V ea operação interna da bateria 9V, este RODE está em casa em qualquer lugar. Design de condensador com polarização permanente com ruído ultra-baixo O versátil M3 pode ser portátil ou montado no suporte do microfone, dependendo das suas necessidades. Ele incorpora um verdadeiro condutor de polarização permanente (resposta polar cardioide) com um circuito eletrônico de ultra baixo ruído que tem uma imunidade elevada a R. F. interferência. Um microfone de condensador de endereço final, o M3 apresenta um corpo de metal pesado, ruído próprio de baixo nível de categoria, pad de três estágios (0, 10dB, 20dB), um LED de estado da bateria e um filtro highpass. Robusto e versátil para os seus shows mais difíceis O RODE M3 incorpora uma cabeça de malha robusta soldada e tratada termicamente e todo o corpo metálico. Um sistema interno de montagem de choque de cápsula mantém o ruído de manuseio para baixo. O M3 também vem completo com pára-brisa e uma montagem de suporte. RODE M3 Características do microfone do condensador: Princípio acústico: Condensador permanentemente polarizado Padrão direcional: Cardióide Faixa de freqüência: 40Hz-20kHz Impedância de saída: 200 ohms Relação de ruído de sinal: 73dB SPL (por IEC651) Ruído equivalente: 21dbA SPL Máximo SPL: 142dB (1kHz, 1 THD na carga de 1kohm) Sensibilidade: -40dB-3dB re 1VPa 1kHz (6.3mVPa 94db SPL) Dinâmico gama din iec 651: 121dB (por IEC651) Duração da bateria: 200 horas Conexão de saída: 3 pinos XLR Completo Com pára-brisa e uma montagem stand Alimentado por bateria ou 48V phantom power O microfone Condensador RODE M3 se encaixa em quase todas as condições de estúdio studioAdditional Media Especificações Com base em 6 comentários Swiss-army knife MIC Eu usei muitos microfones ao longo dos anos. É importante saber isso pelo que é. É um todo em torno de microfone, mas um muito bom nisso. O M3 Lembra-me de um veículo cross-over bom na estrada e capaz de manter sua própria off-road também. Porque ele faz os dois bem, haverá alguns compromissos. Na estrada não pode ser o mais silencioso, e off-road pode não ser capaz de gerir as maiores colisões. Assim vai - nós temos o Rode. Uma combinação de condensador e características dinâmicas. Tem a resposta de freqüência de um condensador (40-20k) e altas suaves (apenas um pouco brilhante, mas em nenhuma maneira hyped), com uma sensibilidade mais baixa como um dinâmico e um baixo natural roll off para ambientes mais ruidosos. O baixo roll-off é bastante íngreme até cerca de 200 Hz. Tem um interruptor de 3 vias - Desligado. On e High pass filter para estender o rolo de graves ainda mais. Ótimo para ambientes ruidosos no exterior e quando se encontra o ruído do vento. O M3 pode ser usado com alimentação phantom ou sem se você não for fornecido (apenas pop em uma bateria de 9v que irá ligar o microfone. Se você deixá-lo o microfone ainda pode conectá-lo a phantom power..a bateria não será automaticamente usado. Rode afirma que a bateria vai durar 200 horas). A construção parece como um tanque. Como isso soa para meus ouvidos muito bom .. não hyped, natural, com uma ligeira crispness na parte superior afim mics MXL, mas ao contrário MXL não barato soar de qualquer maneira. O M3 soa muito mais caro do que o seu preço sugeriria (I Concordo com o Sound on Sound comentário) Eu recomendaria este para micro vocal, instrumentos acústicos (especialmente guitarras), tambores de snare, despesas gerais. Entrevistas e diálogo falado também, e gravações feitas ao ar livre. Por causa de seu baixo natural roll-off vocal e guitarras acústicas seria minhas primeiras escolhas. Desvantagens: é realmente pesado para o seu tamanho, e muito longo, por isso não é adequado para cada situação de colocação. O M3 é muito mais suscetível ao ruído do vento do que um dinâmico ou LDC .. assim se ao ar livre, o espelho fornecido pára-brisas é uma obrigação, e envolvente high-pas filtro muitas vezes uma necessidade. Se você precisa de um microfone que pode fazer muito, este é ele. Pode substituir um LDC SIM. SDC sim. Dinâmica sim, em determinadas situações. Para um microfone ir elegantemente de um estúdio de gravação para uma entrevista para uma gravação de um evento ao ar livre diz muito. Deve este ser o seu único microfone Não, mas seria difícil superar, como Im certeza youll sempre encontrar um uso para ele. I ALTAMENTE recomendar. É realmente é uma barganha. Por Roland de Los Angeles em 14 de novembro de 2015 Música de fundo: Enginer. producermusician Grande Qualidade Grande Preço Eu uso este microfone para o meu coro, percussão conjunto e até mesmo chumbo, e soa incrível. A qualidade é apenas agradável e rico, bem como a construção do microfone real, agradável e robusto por Jose de san diego, ca em 2 de agosto de 2012 Música de fundo: MusicianDirector O Rode M3 condensador microfone Eu comprei um destes recentemente depois de querer um Bom microfone para o projeto accoustic da guitarra em meu estúdio. O especialista em guitarra local afirma que este é o único a ter. Eu comprei e descobri que era um excelente microfone para guitarra e vocais, mas aprendeu a colocar um pré-amplificador na frente dele, e ele passou de excelente para WOW (deslumbrado) por Anonymous em 1 de setembro de 2008 Música de fundo: Recording Hobbyist Realmente gosto deste microfone. Exatamente o que eu queria. Pega instrumentos acústicos bem e faz voz também. Grande micro de baixo custo. Eu ficaria anothet por Ron em 6 de outubro de 2015 Música fundo: West virginia Muito quente som Eu trouxe este microfone há uma semana. Coloquei a bateria 9v dentro e liguei-a ao meu equipamento. I foi agradavelmente suprised como este mic delievered. Ele tem a vantagem de um filtro passa-alta e um pad -10db. Quando perto miked soa quente e cheio, ele realmente soa mais caro, então é. Vary satisfeito com ele. Vou usar isso regularmente. Eu também tenho o Rode Nt3 que eu também estou satisfeito com. Por Anonymous em 6 de agosto de 2008 Fundo da música: Singersongwriter Perguntas sobre o Rode M3 Microfone Sweetwaters Sales Engineers são considerados como os profissionais mais experientes e conhecedores na indústria da música, com extensa formação musical e intensa formação sobre os mais recentes produtos e tecnologias. Estão disponíveis para lhe oferecer conselhos de produtos personalizados sempre que precisar. Digite sua pergunta abaixo ou ligue para (800) 222-4700No meu trabalho e interação na rede, estou sempre a ser perguntado sobre a minha opinião sobre onde investir. Para evitar quaisquer possíveis conflitos abaixo é uma lista atualizada de todas as minhas explorações (incluindo explorações de minha esposa, irmã e seus dois filhos como essas são as contas que eu tenho controle legal sobre). É muito importante observar que eu sou de nenhuma maneira sugerindo essas ações para um investidor e nenhum conselho de investimento pode ser interpretado a partir desta lista. Seja na mídia ou on-line, Im sempre pediu a minha opinião sobre as ações locais. Para evitar possíveis conflitos, eu postei abaixo uma lista atualizada de todas as minhas participações. A lista inclui as explorações de minha esposa, irmã e seus dois filhos, porque eu tenho controle legal sobre essas contas. É muito importante observar que eu sou de nenhuma maneira sugerindo essas ações para um investidor e nenhum conselho de investimento pode ser interpretado a partir desta lista. Até a morte nos fazem carteira da parte (os preços para comprar aqui e methodlogy está aqui) BHP Billiton, Capitec, alojamento da cidade, descoberta, marcas famosas, Metrofile, Richemont, Sasol, Shoprite amp Woolies. Portfólio de segunda linha Calgro M3, Santova amp Tongaat, Carteira ETF CSEW40, DBXUS, DBXWD, GLPROP, PTXTEN amp STX40. Momentum Portfolio stocks 20167 (as participações atuais como abaixo e metodologia aqui) Encontre Simon online

No comments:

Post a Comment